Além das já reconhecidas cubas, acessórios, canais organizadores, lixeiras, lavabos e metais monocomando, a Debacco lançará a linha de eletros “high-end” composta por coifas, cooktop, forno, forno combinado e microondas.

Lançamentos DeBacco na Revestir 2020

Produtos DeBacco instalados, Coifa Montreal inclinada de parede 90cm, Cooktop Montreal vidro 90 cm a gás com 5 bocas e forno elétrico

São produtos desenvolvidos com alta tecnologia, aliando design sofisticado e alta performance.

Coifas
Indo além da função de ajudar a evitar que a fumaça ou odores indesejados que surgem durante o processo de preparo de alimentos invadam a área gourmet, as coifas tornaram-se elementos de design que valorizam o projeto da cozinha. A DeBacco apresenta novos modelos de parede e de ilha (área de cocção no centro do espaço gourmet), além de luminária em diferentes tamanhos.

Cooktop
A Debacco apresenta modelos de cocção às gás de 5 ou 4 bocas e dominó (1 boca). Somado à beleza do design e do acabamento de alta qualidade em inóx se destaca pela tecnologia dos queimadores Sabaf (Italiano) — os melhores do mercado mundial.

Forno Elétrico, Forno Combinado Elétrico e Microondas
Outro eletrodoméstico que se destaca no projeto de cozinha é o forno e sua escolha influencia diretamente na rotina e preparação dos pratos em função da necessidade de controle de temperatura. A DeBacco apresenta o forno elétrico com uma grande variedade de funções e tamanhos (litragens), adaptando-se aos diferentes tamanhos de cozinha e as mais diversas necessidades.

Nas versões forno elétrico, combinado desenvolvido para embutir nos móveis planejados. Além de estarem em perfeita harmonia com a linha de cooktops da DeBacco também estão em perfeita harmonia com a linha de micro-ondas lançada pela empresa.

A Debacco é uma marca de produtos de alto padrão da Industria de Pias GhelPlus localizada na cidade de Ampére, no Paraná, com unidades também em Pernambuco e Centro de Distribuição em São Paulo.

Serviço:
DeBacco
(46) 3547-8300
debacco.com.br