O Grupo Guidoni participa da Vitória Stone Fair 2020, evento do segmento na América Latina, que acontece entre 11 e 14 de fevereiro na cidade de Serra, Espírito Santo.

Guidoni apresentará lançamentos na Vitória Stone Fair 2020

Para a 47ª edição da feira, a empresa apresenta lançamentos das linhas Topzstone, marca brasileira exclusiva de superfícies industrializadas de natural quartz, e um novo mármore extraído de pedreira própria do grupo, além de todo portfólio de superfícies naturais e industrializadas, reafirmando sua liderança como uma das maiores fornecedoras mundiais de rochas ornamentais e soluções diversificadas e inovadoras para projetos residenciais e corporativos por completo.

“A Vitória Stone Fair traz um grande potencial de negócios na América Latina, região onde a Guidoni tem forte presença e segue crescendo. A marca está em um momento de expansão e atenção a seus principais mercados, principalmente às feiras internacionais do setor, que concentram grandes negócios do segmento”, explica Rafael Guidoni, CEO do Grupo.

A Guidoni planeja expandir seus negócios no mundo e ser uma das principais referências em revestimentos naturais e industrializados em um futuro próximo. Para atingir esta meta, a indústria foca no reforço das parcerias já construídas, conquista de novas alianças estratégicas e lançamento constante de novos produtos, culminando no aumento exponencial nas exportações e, consequentemente, na expansão do faturamento, da Guidoni.

Serviço
Grupo Guidoni
(27) 3742-0100
guidoni.com.br

Vitória Stone Fair 2020
Data: de 11 a 14 de fevereiro de 2020
Stand Guidoni: Pavilhão 2, stand 194
Local: Parque de Exposição Floriano – Varejão – Pavilhão de Carapina – BR 101 Norte – Serra (ES)
vitoriastonefair.com.br