Com versões em preto ou branco, as torneiras se destacam pelas formas orgânicas e pela praticidade no uso.

Design, cor e praticidade da Linha Fitt

A partir da união da leveza dos traços e o acabamento na cor preta, a Lorenzetti apresenta a inovadora linha de torneiras plásticas Fitt. São modelos para lavatório, cozinha de mesa e parede, pia longa e tanque e jardim, disponíveis também na cor branca, que se destacam pelo excelente custo-benefício.

O design minimalista pode ser notado nas formas ergonômicas e no match perfeito entre a bica e o corpo. A torneira para cozinha possui bica móvel, que permite mobilidade. O arejador, que acompanha o desenho da bica, mistura o ar com a água, uniformizando o jato e evitando respingos, capaz de economizar até 50% do consumo. O resultado é uma peça clean, harmoniosa e ecoeficiente.

Os modelos apresentam moderna haste de acionamento que, aliada ao mecanismo de vedação cerâmico ¼ de volta, oferece praticidade no uso e economia de água, devido à rapidez na abertura e fechamento do fluxo.

Submetidas a rigorosos testes de normas, os mesmos realizados em modelos de metal, as torneiras plásticas da Lorenzetti são pioneiras na obtenção de certificações do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H) e INMETRO, que garantem o alto padrão de qualidade e resistência das peças.

“Design, alta qualidade e acessibilidade às famílias brasileiras. Esse desafio foi cumprido pela Lorenzetti com a inovadora linha de torneiras plásticas Fitt”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br