A Lorenzetti amplia o portfólio de metais ao apresentar a linha de torneiras LorenCode, que é a síntese de linhas retas e curvas, com design em que prevalece a pureza das formas. Disponíveis na opção cromada, as novidades chamam a atenção pelo visual ousado.

Torneiras LorenCode têm formas e visual ousados

Torneira LorenCode_Ambientada

O corpo e a base quadrados, as linhas minimalistas e a manopla em formato elegante e inovador garantem a uniformidade das peças, imprimindo harmonia, modernidade e leveza aos espaços. A linha LorenCode é composta por torneiras para lavatório e para cubas de apoio.

Para proporcionar o uso consciente da água, as torneiras LorenCode apresentam arejador embutido, que mistura ar e água, reduzindo em até 50% o consumo hídrico. O confortável mecanismo cerâmico ¼ de volta reforça o potencial sustentável, com economia devido à rapidez na abertura e fechamento do fluxo.

“As torneiras LorenCode chegam para atender aos desejos de quem busca personalidade e formas ousadas, de maneira harmoniosa, com design minimalista”, comenta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br