A marca explica as diferenças entre modelos, traz dicas de instalação e apresenta
tecnologias que poupam recursos naturais.

Incepa orienta na escolha das torneiras para cozinha

A escolha dos metais é de grande importância para os projetos de cozinha. Afinal, além de influenciar significativamente no visual do ambiente, também influenciam na praticidade do dia a dia. Para tirar todas as dúvidas sobre o assunto, a Incepa auxilia na hora de selecionar a peça certa para a cozinha.

Metal de parede ou de mesa?
Linha de metais Eleven, da Incepa, conta com misturadores e torneiras de mesa e parede
Este é, sem dúvidas, o ponto de partida para a escolha de metal para a cozinha e deve ser feita durante a obra para determinar com antecedência onde o encanamento será instalado. Caso não seja previsto antes, pode acabar gerando uma reforma para ajustar a saída de água.

Misturadores, torneiras e monocomandos
Entender a diferença entre os dois modelos é simples:
As torneiras possuem um volante que regula a intensidade da saída de água fria.  Já o misturador traz dois volantes, um de água fria e outro de quente, que podem ser acionados isoladamente ou ao mesmo tempo para regular a temperatura e o volume de água. Os monocomandos têm apenas um volante, que comanda com um único movimento a temperatura e volume de água.

Dimensões
Na cozinha é preciso ter espaço de manuseio para lavar alimentos e as louças. Por isso, é preciso manter uma distância de 30 cm entre a bica e a cuba, independentemente se a torneira é de parede ou bancada. Já em relação ao ralo, a bica deve ficar em cima, ou a 4 cm para trás, evitando que respingue para fora da pia.

Bica Móvel
Outro atributo importante é que os metais da Incepa trazem para as cozinhas brasileiras a bica móvel, uma peça acoplada na ponta do metal e com rotação de 90°, permitindo seu direcionamento para toda a pia – perfeito para facilitar a limpeza.

Economia de água
Poupar recursos naturais é sempre uma questão importante para a Incepa. Assim, todas as torneiras e misturadores da marca contam com arejador e sistema ¼ de volta, que garantem a redução de até 50% no consumo.

Linha Gourmet
Cozinhas e espaços gourmets conquistaram os brasileiros e ganharam espaço de destaque nos novos apartamentos. Tendência entre os arquitetos, a torneira gourmet entra em cena para garantir maior beleza e funcionalidade. Os metais possuem bica extensível, que permite direcionar o jato de água, perfeito para duas cubas ou para lavar a grelha da churrasqueira.

Serviço
Incepa
tel. (11) 3061-5266
banheirosincepa.com.br