Clássico revestimento da década de 1940 está de volta com releituras mais modernas e praticas.

Granilite repaginado em revestimentos cerâmicos

Terrazzo Veneziano Grigio escolhido por Fernanda Piva

Símbolo na década de 1940, o granilite foi muito escolhido para áreas externas e halls de prédios brasileiros, por ser durável e resistente. Nos anos 1970, o revestimento virou febre outra vez e agora ele está de volta! Hoje ele é visto em releituras mais modernas e práticas como em cozinhas, banheiros e até no piso da sala de estar.

Devido à versatilidade do estilo, que permite a aplicação em ambientes desde os mais clássicos até os mais urbanos, o porcelanato inspirado no granilite se torna um verdadeiro coringa.

Além disso, eles também são adaptáveis a qualquer espaço, como pisos, paredes e até utilizados como bancadas, tornando-se um revestimento referência e com força total no mercado brasileiro.

A Biancogres tem a sua própria versão do granilite, a coleção Terrazzo apresenta o efeito do revestimento em placas de 83×83, que trazem opções de cores versáteis. No loft projetado por Fernando Piva, intitulado de “Estudio Plural”, o produto escolhido foi o Terrazzo Veneziano Grigio (83×83 cm), com acabamento lapado, que é um porcelanato com aparência de granilite.

Serviço:
Biancogres
(027) 3421-9000
biancogres.com.br