A Cosentino é uma companhia que se distingue no cenário mundial por sua inovação de produto na vanguarda, com qualidade de ponta e padrões de tecnologia e estética.

Suede, a textura aveludada de Silestone

Suede é um dos mais importantes desenvolvimentos concebidos pela Cosentino sob essas premissas, e é muito mais que uma textura extra mate de Silestone, a marca mundial em superfícies de quartzo. Graças à inclusão de um novo tratamento exclusivo, Suede oferece desempenho tecnológico avançado e altíssima resistência a manchas e defeitos. Com Suede, a manutenção diária da superfície é muito simples e prática, assegurando a higiene em qualquer lugar onde seja usada.

Além disso, em nível sensorial, Suede representa uma nova maneira de detectar e sentir o revestimento usado na arquitetura e design de interiores. Suede é suave ao toque, com uma textura aveludada que cativa e encanta desde o primeiro contato, além de ser muito elegante e contemporâneo. Graças à tecnologia Suede, não é necessário aplicar outros produtos para realçar a cor, pois já possui uma tonalidade consistente e vibrante.

A inovação da Cosentino com Suede, junto com Polido e Volcano, os outros dois acabamentos de Silestone®, oferece, além de textura única, resistência e resultados estéticos extraordinários para projetos de arquitetura e design de interiores. A textura Suede está disponível em uma gama variada de cores de Silestone.

Serviço:
Silestone
(27) 3348-8366
silestone.com