O escurecimento do rejunte e a proliferação de fungos são recorrentes com umidade constante, contribuindo para um aspecto envelhecido.

Vedaspray Rejuntes evita limo e fungos

Simples de aplicar, o Vedaspray Rejuntes previne contra manchas, fungos, limo e infiltração de água, facilitando a limpeza e colaborando com a manutenção do ambiente. Prático, basta borrifar nas áreas desejadas e em poucos minutos o rejunte já está protegido, seja entre pisos e / ou paredes.

Banheiro, cozinha, lavanderia e qualquer outra área interna ou externa com azulejos pode ser impermeabilizada. E se o rejunte for colorido? Não tem problema, pois o Vedaspray Rejuntes é incolor. E se borrifar fora da área delimitada? Também não tem problema, pois tem acabamento invisível e não altera a textura. Qualquer ambiente úmido pode contar com a proteção do produto, que tem alta durabilidade, é fungicida e algicida.

Sofás, roupas, móveis de madeira, bancadas de pedra e uma infinidade de objetos também podem ser preservados com a família Vedaspray, que disponibiliza as versões Tecidos, Madeiras e Pedras. Toda a casa pode ser protegida de forma simples e eficaz.

A embalagem com 400 ml rende até 30 metros lineares.

Serviço:
Vedacit
0800-833-2248
vedacit.com.br