Seja na arquitetura, no design, na gastronomia ou na arte, a linguagem contemporânea está por trás de grande parte dos projetos, obras, objetos e criações com que nos deparamos – e gostamos – atualmente.

Formas equilibradas e robustas da Linha Argon

Com formas robustas e bem resolvidas, a LINHA ARGON, novidade em torneiras e monocomandos da Docol, foi especialmente desenvolvida para esse tipo de projeto.

Ambientes que inspiram serenidade, beleza e funcionalidade e mostram-se clean e atuais pedem produtos que sintetizem design, durabilidade e versatilidade sem deixar de lado a emoção. Ao mesmo tempo robusta e delicada, a LINHA ARGON reúne todos esses atributos em um produto que se integra harmoniosamente a diferentes espaços, dialogando com os demais elementos do projeto.

A linha oferece uma solução completa de produtos para lavatório. Destaque para as torneiras e os monocomandos, que têm atributos indispensáveis para garantir funcionalidade e praticidade no uso, como volante em alavanca e o acionamento linear nas torneiras. Para confirmar sua qualidade e durabilidade, a Linha Argon é coberta pela única garantia sem limite de tempo do segmento, a Garantia Toda Vida da Docol.

Serviço:
Docol
0800-474333
docol.com.br