Mecanismos da marca ajudam a economizar até 50% de água.

Soluções Censi para banheiros

Chuveiro, torneira e descarga consomem muita água, mas a instalação de alguns mecanismos permite uma boa economia, que diminui o desperdício de água em até 50%.

“Há no mercado opções eficientes, com preço acessível, que podem ser instalados facilmente e fazem muita diferença”, comenta Paulo Censi, especialista que possui mais de vinte anos de experiência como encanador e é o presidente de uma empresa do setor, a Censi, especializada e focada no desenvolvimento de soluções inovadoras em sistemas hidrossanitários. É ele quem indica algumas dessas alternativas práticas e de rápida instalação:

– Chuveiro e torneira: além do hábito de não tomar banhos demorados e não deixar a torneira aberta enquanto escova os dentes, existem mecanismos que dão mais uma força na economia de água. Restritores e redutores de vazão são indicados para controlar a pressão da água e evitar o desperdício. Eles reduzem a saída de água para até 4L/min. “A instalação de um restritor no chuveiro, pode resultar em uma economia de 5,4 mil litros por mês, explica Paulo Censi.

– Vaso sanitário: Um mecanismo de saída para caixas acopladas, chamado Dual Flush economiza até 50% de água por descarga. Existe também um mecanismo que detecta e bloqueia vazamentos. O Antivazamento Censi percebe tanto pequenos quanto vazamentos maiores e bloqueia o enchimento da caixa até que o problema seja solucionado. “É uma maneira simples de se fazer economia já que a instalação é fácil e o custo dos produtos em conta”, Paulo Censi.

Serviço:
Censi Sistemas Hidrossanitários
(47) 3331-0500
censi.com.br