Nas três edições do prêmio, a Roca foi escolhida por profissionais de imprensa, arquitetos e designers de interiores.

Roca recebe prêmio Best in Show 2017

A Roca foi, mais uma vez, o grande destaque da Expo Revestir. Premiada em todas as três edições do “Best in Show – Ceramics of Brasil”, a empresa que comemora 100 anos, em 2017, celebra a escolha da Inspira Square, como melhor a bacia sanitária da 15º edição da feira.

Organizada pela Anfacer, com parceira da Apex – Brasil e curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima, a premiação elegeu os melhores produtos lançados pelos expositores. Ao todo, 10 categorias passaram pela minuciosa avaliação de um seleto grupo de profissionais de imprensa, arquitetos e designers de interiores.

Para cada jurado, foram apresentadas opções de produtos por categoria, destacando suas especificações. Durante a feira, o júri visitou os estandes dos produtos pré-selecionados para eleição de um único vencedor.

Os produtos vencedores de cada categoria serão apresentados em espaço coletivo da ANFACER, patrocinado pela APEX-Brasil, durante o Salão do Móvel de Milão 2017.

Inspira Square – Bacia Suspensa
A linha Inspira Square é marcada por linhas retas, inspiradas no conceito cosmopolita para salas de banho. Desenvolvida pelo Roca Design Center, de Barcelona, a linha traz, como grande novidade, a bacia suspensa. Tendência consolidada na Europa e Estados Unidos, este perfil de produto tem se destacado no Brasil pela estética apurada, resistência e praticidade de limpeza do ambiente.

No quesito performance, a bacia Inspira Square inova com a tecnologia Rimless® de descarga, sistema que atende e supera as normas de desempenho brasileiras e europeias. Seu design interno permite que a água flua por toda a estrutura, oferecendo funcionamento mais eficiente, lavagem total da parede interna, com menor consumo de água e menos respingos.

Serviço:
Roca Brasil
0800 701 1510 / (11) 3061-5266
br.roca.com