A banheira Angra, da Astra, é um produto voltado para o mercado de alto luxo e possui um design inovador, sóbrio, linear e suave. É um dos modelos no Brasil com metais retráteis, acionados através de um painel de controle sensível ao toque, que vem com moldura de LED azul.

Angra: um luxo da Astra

Com os jatos d’água e as cascatas (com efeitos cachoeira e ducha) que proporcionam relaxamento para o usuário, a banheira vem com almofada dupla, seis jatos de hidromassagem, oito minijatos com LED e cromoterapia com cores diferentes.

A banheira Angra tem capacidade para duas pessoas e é um produto que, além de proporcionar bem-estar e relaxamento, traz todo o requinte e sofisticação do que há de mais moderno no mercado de banheiras.

Item indispensável para banheira de imersão, o monocomando de piso, além de funcional, ajuda a compor os ambientes. A Astra lançou nos últimos anos dois modelos, e apresenta um deles em 2017, com linhas elegantes que conversam com diversos estilos de decoração.

Fabricado em latão cromado, material nobre, de alta resistência e durabilidade, possui suporte fixador no piso, corpo fixo e bica giratória. Outro recurso adicional é a ducha de mão, que facilita o enxágue da espuma. O monocomando de piso permite que o controle da temperatura da água e da vazão seja feito no mesmo registro, com muito mais praticidade. O modelo tem acabamento em aço inox e um metro de altura.

Serviço:
Grupo Astra
(11) 4583-7777
astra-sa.com.br