Produtos unem a beleza rústica da madeira com a praticidade e eficiência ecológica do laminado.

Formica apresenta nova linha Natural Wood na Expo Revestir 2017

A Formica apresenta a nova linha Natural Wood, que traz o toque da madeira com o acabamento exclusivo Super Matte e veios perfeitos que reproduzem o sincronismo do desenho das madeiras. Seguindo a tendência do uso de materiais naturais – em uma conexão com a natureza – as chapas unem a beleza rústica das madeiras com a praticidade e eficiência ecológica e a sustentabilidade do laminado.

O lançamento é um dos destaques que a empresa leva para a 15ª Expo Revestir, em São Paulo. Com textura similar ao material natural, os laminados da linha são ecologicamente corretos e utilizam um processo inovador industrial que permite a reprodução fiel dos veios da madeira sincronizada. Os produtos possem maior rapidez e facilidade de aplicação, além da durabilidade superior em relação às lâminas naturais e maior resistência a manchas. Os laminados da linha ainda contam com a vantagem de não deixar marcas de mãos.

Produzido com tecnologia de ponta, exclusividade da Formica no Brasil e América Latina, a nova Natural Wood é uma ótima opção para substituir folhas de madeira natural, permitindo revestir móveis curvos e com design diferenciado e adaptando à necessidade do mobiliário.

Indicada para aplicação vertical em áreas úmidas e secas, a novidade possui seis padrões distintos: N 700 Black Wood, N701 Dakar Wood, N703 Lancaster Wood, N704 Castle Wood, N705 Coconut e N706 Eternit Walnut, comercializados em chapas maiores que o convencional – 1,30 x 2,80 m.

Serviço:
Formica
0800 0193230
formica.com.br