Coleção criada por Ricardo Bello Dias e Studio Ornare chega a São Paulo neste mês.

Ornare lança Coleção Wide Line

A Ornare apresenta a nova coleção Wide Line que, explora a atmosfera do viver em um ambiente integrado. Desenhada por Ricardo Bello Dias – Diretor de Arte – e pelo Studio Ornare, o processo de criação do lançamento teve a coordenação do CEO da marca, Murillo Schattan.

O Wide System – sistema-símbolo desta linha – é composto por painéis, perfis de suporte, móveis e prateleiras de diferentes formas e espessuras, disponíveis em uma ampla gama de cores e acabamentos que seguem a tendência mundial. Um sistema que proporciona configurações que se adaptam a todas as necessidades e ambientes, como, por exemplo, o uso de eletrodomésticos embutidos atrás de portas e painéis podendo ocupar um espaço da sala de estar sem interferir visualmente.

Os elementos que compõem esta coleção revestem e decoram a casa como um ambiente único: armários, closets, banheiros e cozinhas são interpretados como elementos que geram espaços interligados e harmônicos. Os materiais originais obedecem a rigoroso padrão técnico e de qualidade. Os acessórios metálicos, consideradas “pequenas joias”, produzidas artesanalmente – com nove tonalidades acetinadas que vão do dourado ao selênio – dão aos móveis um acabamento sofisticado.

Serviço:
Ornare Moveis
(11) 3065.6622
ornare.com.br