Com apenas 5 milímetros de espessura, produto é a evolução do uso de pedras na decoração de interiores e reforça a tendência das feiras internacionais

Resistentes e capazes de oferecer nobreza e sofisticação a qualquer ambiente residencial ou corporativo, as pedras estão em alta na decoração, apontadas como uma das principais apostas da última edição do ISaloni, Salão do Móvel de Milão. Foi um dos materiais de maior sucesso na mostra, aplicado especialmente no mobiliário, um dos diferenciais que somente a S.C.A disponibiliza no mercado brasileiro. Com uma leitura moderna e atual, a pedra é a escolha perfeita quando se deseja imprimir personalidade e ares bem contemporâneos aos ambientes.

Através de um processo tecnológico minucioso, fruto da intensa busca por disponibilizar o que há de melhor e mais avançado em soluções para interiores, o Grupo SCA apresenta o Slimstone, marca que processa granitos e mármores de forma a torna-los 70% mais leves e resistentes que as rochas convencionais de 20 mm. Alternativa eficiente e ecológica, o produto é genuinamente brasileiro e exclusivo, tendo como grande diferencial também sua fácil instalação, leveza e alta durabilidade. Com apenas 5 mm de espessura de pedra, estruturado por um composite que lhe garante maior resistência à flexão e ao impacto, trata-se de um material com uma gama extensa de utilidades e aplicações, podendo ser adotado para revestir frentes de mobiliários, bancadas, pisos, lareiras e paredes. Móveis e objetos de decoração e design também já abusam da versatilidade desse produto em suas criações.

Além da coleção de pedras tradicionais, graças a linha Lúmen, uma série de rochas do portfólio, ao serem retroiluminadas, possibilitam a passagem de luz pelos cristais naturais da pedra, favorecendo um incrível diferencial arquitetônico para qualquer ambiente.

Ainda entre as vantagens de optar pelo Slimstone, podemos citar o cuidado ambiental. Sua tecnologia envolve um melhor aproveitamento da pedra extraída da natureza, reflexo da preocupação ecológica do grupo.

Quatro acabamentos (polido, levigado, anticato e groove) completam o diferencial do Slimstone e realçam o efeito exclusivo dado à pedra natural.

Serviço:
Slimstone
(54) 2102-2200
slimstone.com.br