Tecnologia pioneira transforma um simples banho em um momento único e está presente nos modelos Atlanta, Oslo, Athenas, Lyon e Viena.

Banheiras Air Massage Doka Bath Works

A Doka Bath Works desenvolveu o Air Massage, sistema pioneiro que entrega extremo conforto e relaxamento.

Presente nas banheiras Atlanta, Oslo, Athenas, Lyon e Viena, o Air Massage funciona com jatos de ar – ao contrário da hidromassagem e seus jatos de água – gerando menor incomodo e maior frescor. Outra vantagem do sistema é que, sem o uso de motor ou aquecedor, ele evita que a água fique parada em tubulações internas, proporcionando maior higiene, menos ruído e uma chance muito reduzida de problemas relacionados a manutenção, como infiltrações.

Banheira Atlanta – Lançamento mais recente da Doka Bath Works, a banheira Atlanta possui a inovadora tecnologia Air Massage que, através de jatos de ar, estimula a circulação sanguínea do corpo, proporcionando um verdadeiro relaxamento. Totalmente silencioso, o modelo também é mais higiênico, contando ainda com um sistema que canaliza a energia do compressor de ar, esquentando uma das paredes da banheira. Para a ativação de todos os sistemas, a Atlanta possui um controle touch na borda. A peça possui garantia de 2 anos no funcionamento e de 10 anos no acrílico, além de ser freestanding.

Banheira Oslo – Com um diâmetro de 171 cm e altura de 75 cm, a banheira Oslo proporciona um relaxante banho a dois com Air Massage. Fabricada em acrílico e sem emendas, a Oslo não exige acabamento em alvenaria –que acaba com os problemas relacionados a infiltração. Um modelo freestanding que pode ser colocado em qualquer lugar do banheiro, ou até mesmo fora dele. Produto com garantia de 2 anos no funcionamento e de 10 anos no acrílico.

Banheira Athenas – O modelo possui ajuste de comandos através de um controle touch, localizado na parte superior da banheira. São quatro campos: um responsável por ligar a banheira, outro para deixar o fluxo de água conforme o desejado, um para o aquecimento e o último alternar as luzes que ela produz. Tudo desenvolvido com muita modernidade e para facilidade de uso. Produto com garantia de 2 anos no funcionamento e de 10 anos no acrílico.

Banheira Lyon – O modelo é fabricado com um acrílico sem emendas, que facilita a limpeza e reduz o número de problemas relacionados a manutenção, como infiltração,. Possui misturador embutido. Produto com garantia de 2 anos no funcionamento e de 10 anos no acrílico.

Banheira Viena – Com linhas arrojadas, o modelo vem com o misturador embutido, que colabora para um design único em termos de beleza. A tecnologia da banheira fica por conta do sistema Air Massage e pelo comando através de um controle touch. Produto com garantia de 2 anos no funcionamento e de 10 anos no acrílico.

Serviço:
Doka Bath Works
(51) 3268-8625
banheirasdoka.com.br