Empresa apresenta três novas linhas que unem design, inteligência e performance.

Tigre Metais amplia portfólio para cozinha e banheiro

A Tigre Metais, marca do Grupo Tigre, apresenta duas novas linhas de metais para banheiro, Tigre Middle e Ella Cross, e uma linha para cozinha, a Tigre Movee. Os lançamentos possuem design inteligente, que combina com diversos tipos de ambientes, agregando ao portfólio da Tigre Metais mais opções aos consumidores.

A linha monocomando para banheiro Tigre Middle tem design minimalista e compacto, ideal para banheiros com visual moderno e pouco espaço. Além disso, o produto combina com diferentes estilos e ambientes. Três produtos compõem a linha: Misturador Monocomando, Misturador Monocomando Bica Alta e Acabamento para Base Monocomando de Chuveiro. A Tigre Middle foi desenvolvida com arejador inclinado, que direciona o jato para o centro da cuba, evita respingos e garante economia de água.

“Com acionamento em um único comando, proporciona mais praticidade e conforto, com o controle de vazão e temperatura. O desempenho é garantido pelo funcionamento perfeito em alta ou baixa pressão”, explica o diretor geral da Tigre Metais, Gilnei Trelles.

Já a linha para banheiro Ella Cross é completa composta por Misturador, Torneira, Ducha Higiênica e Acabamentos para Registro. O Misturador e a Torneira possuem arejador embutido, o que deixa o visual mais clean e garante o uso sem respingos, além de economizar água. Os produtos também oferecem facilidade para abrir e fechar, com acionamento de ¼ de volta com mecanismo cerâmico de alta performance. A Ducha Higiênica com derivação permite que, com apenas um ponto de água, seja abastecida a caixa de descarga acoplada e a ducha higiênica. A linha também possui a exclusiva solução Tigre de acabamento universal, compatível com as principais bases de registro do mercado, nas bitolas ½”, ¾” e 1″.

A linha Tigre Movee traz um design pensado para pessoas modernas que estão em busca de produtos que reflitam sua personalidade. Com bica móvel, o produto proporciona flexibilidade no uso e otimização de espaço, sendo indicado também para pia de duas cubas. Seu design inteligente e funcional integra e valoriza a cozinha.

Serviço:
Tigre
0800 709-5800 / 0800 707-4700
tigre.com.br