Indicado para os mais variados projetos, produto é novidade na Pastilhart Revestimentos.

Assento eletrônico é a evolução da higiene pessoal

Ampliando sua gama de produtos, a Pastilhart Revestimentos comercializa o assento eletrônico Forwash. Com design que impressionou a Ásia e a Europa, o produto se apresenta como um novo conceito na evolução da higiene pessoal. O assento alia tecnologia para o conforto e bem-estar do usuário e é indicado para todas as idades.

Confira abaixo algumas funções e os principais recursos do produto, indicado para os mais variados projetos de arquitetura e design de interiores.

Diferenciais:
– Sensor inteligente de presença: Com o sensor de presença, o assento só ativará suas funções na presença de alguém, evitando então gastos indevidos de água e energia.

– Sustentabilidade: Com o uso se diminui o uso do papel higiênico em até 80%. Com a função de Modo Econômico, as funções ficam em modo de espera quando não está em uso, levando à máxima economia de energia.

– Ducha: Com a função oscilante, a ducha realiza uma limpeza mais ampla, evitando gastos excessivos com papel higiênico.

– Secador: Função secador, ventilador com ar aquecido (infravermelhos)

– Infantil: função automática para crianças, além da ducha estender seu comprimento devido ao tamanho da criança, com a opção Infantil, a função automática é ativada.

Serviço:
Pastilhart Revestimentos
(41) 3336-1973 / (47) 3026-7080
pastilhart.com.br