A marca propõe padrões e acabamentos inspirados em regiões do mundo

Peças que proporcionam experiências sensoriais e emotivas por meio da diversidade de opções em texturas, cores ou a até mesmo pela ausência delas. A ‘Arte de compor’, slogan lançado em 2015 pela Eko Ambientes, marca do grupo Multimóveis, de Bento Gonçalves (RS), coloca os sentidos dos clientes à prova.

A proposta é compor, criar. Por exemplo: o padrão Varsóvia, que lembra o frio europeu, com uma cor mais quente como a lacca Plum. Ou então optar pelo clima árido do Cairo, no continente africano, com a leveza da lacca White. De acordo com Thaís Longhi, assessora comercial da Eko Ambientes, a marca entrega projetos flexíveis, capazes de atender às necessidades de cada cliente de forma isolada e permitindo composições exclusivas.

A Eko Ambiente buscou inspirações em diversas regiões, tanto de pontos turísticos quanto cidades do mundo. Os padrões receberam nomes como Arena, Ártico, Atacama, Cairo, Munich, Nórdico, Roccia, Rovere Sierra, Siena, Swiss e Varsóvia que permitem composições até mesmo com outros padrões, no total são 24, assim como as 32 laccas exclusivas entre polido (brilho) e microtextura (acetinado), oito modelos de luster, 40 vidros entre foscos e alto brilho e 12 vidros especiais entre acidato, argentato, reflexivo, espelhado.

Outra preocupação da Eko Ambientes é com os sistemas, acessórios e ferragens utilizados. Hoje fazem parte do catálogo os principais fornecedores, nacionais e internacionais. “São acabamentos de alta qualidade, alinhados com as principais tendências estéticas e matérias-primas. Buscamos fortalecer parcerias com especificadores exigentes que conhecem o trabalho da empresa e sempre acreditam na marca como um produto de diferenciação”, acrescenta Thaís.

Serviço:
Eko Ambientes
(54) 2102-4000
ekoambientes.com.br