Os produtos que nos cercam, do banheiro à cozinha, estão cheios de funcionalidades que prometem facilitar o dia-a-dia

Se, de quebra, ainda ajudarem o meio ambiente, a função fica ainda melhor. Com a tecnologia ColdStart, a linha Lift colabora com a economia de água e energia.

Os monocomandos com tecnologia ColdStart incentivam o acionamento da água na temperatura fria, esta é a posição padrão do volante. Já os monocomandos tradicionais, têm a posição padrão de acionamento em temperatura morna. A diferença, aparentemente simples, permite que o sistema de aquecimento de água da casa seja acionado somente quando necessário.

Os benefícios podem ser sentidos de diversas formas. Nas residências, há redução nas contas de energia ou gás. Empreendimentos que utilizam sistemas de caldeiras, como hospitais, hotéis, entre outros, podem reduzir a queima dos combustíveis utilizados no processo de aquecimento da água. Como reflexo, os sistemas emitem menos CO2, um dos principais responsáveis pelo aquecimento global.

A linha Lift é formada por monocomandos para cozinha, lavatório (bica alta e baixa), ducha higiênica e acabamentos para chuveiro e registro. O design robusto dos produtos contrasta com as formas retas e finas do volante, criando um visual contemporâneo e prático. O acionamento é leve e confortável e os cantos arredondados garantem um toque suave.

Como todos os produtos para residências da Docol, a Lift sai de fábrica com a Garantia Toda Vida. O tempo ilimitado de cobertura garante a qualidade e durabilidade dos itens. Para conhecer mais acesse: www.docol.com.br/pt/garantiatodavida

Serviço:
Docol
0800-474333
docol.com.br