Acolhimento, aconchego e conforto. Parece clichê, mas é o que a maioria das pessoas busca durante a concepção de seus projetos em mobiliário

Considerada por muitos o coração da casa, a cozinha nunca teve tanta visibilidade como hoje! Ela se tornou não só o espaço em que se dá vida às receitas, mas também o local onde os relacionamentos se fortalecem.

Pensando na necessidade de criar uma atmosfera mais intimista nesse ambiente, a Morata desenvolveu e apresentou recentemente um novo padrão madeirado em MDP, o Lenho Soft – que também pode ser usado na composição de móveis para outros cômodos da residência.

Sua tonalidade clara e com textura, remete fortemente a madeira natural, sem a aparência de processos químicos ou tingimentos artificiais – característica rapidamente ligada ao conforto e aconchego.

Alinhado a isso, o revestimento em cor neutra também possibilita atender a outras duas tendências fortes na decoração: a integração dos espaços e o uso de cores marcantes na composição do mobiliário.

De acordo com o designer da Morata e responsável pela criação dos produtos da marca, Eduardo Nuncio, a neutralidade ajuda na combinação de ambientes conjugados e, ainda, tem um ponto forte a favor: possibilita personalizar, dando aquele toque pessoal através de cores vibrantes e despojadas. “Para que haja sinergia, a montagem do projeto em “ilha” é fundamental”, destaca o profissional, que completa: “Esse formato cria um espaço para refeições e vivência entre o ambiente da cozinha e da sala, fazendo um aproveitamento máximo dos espaços”.

Cozinha Gourmet Morata Lenho Soft
Caixa: MDP BP Branco
Frentes: MDP BP Lenho Soft / Vidro Amarelo com perfil de MDF
Puxadores: Alumínio modelo Lyon
Corrediças: Telescópicas

Serviço:
Morata
(54) 3455-1212
morata.com.br