Lançamento para 2016, Linea vem com proposta atual para composição de ambientes, aliando os diferenciais de uma estética apurada a todos os benefícios que os móveis de aço têm a oferecer

A coleção Linea, novidade no segmento de cozinhas de aço, destaca a harmonia na composição dos ambientes com um visual forte, marcado pela sensação de robusteza. Sóbria e atemporal, sua proposta permite compor espaços sempre atuais, que resistem com elegância à passagem do tempo e à sobreposição de modismos – é, portanto, a opção ideal para quem busca alternativas inteligentes em mobiliário.

Aliado aos atributos de funcionalidade e praticidade que sua constituição modulada empresta aos projetos, atendendo com flexibilidade às necessidades de cada perfil de usuário, a Linea exibe o charme de detalhes exclusivos, como a aplicação dos puxadores, perfeitamente harmonizados com o design das portas. A linha oferece em sua composição uma variada gama de módulos, como balcões com tampo ou para pia, paneleiros, armários médios, além de complementos como nicho e cantoneira. A coleção está disponível nas cores de pintura preta e branca.

Serviço:
Bertolini
0800 702-8500
bertolini.com.br