Um local de trabalho em que as pessoas se sintam atraídas permite que elas desempenhem o melhor do seu trabalho

Busca de experiências recompensadoras

Além do horizonte individual: espaços para reuniões rápidas e informais serão cada vez mais necessários nos locais de trabalho.

 

Companhias disruptivas apostam em espaços de trabalho atrativos para conquistar e manter bons funcionários, além de criar ambientes corporativos que transmitam experiências recompensadoras no trabalho. Espaços integrados e colaborativos para reuniões rápidas e informais, cadeiras ergonômicas e estações de trabalho práticas e funcionais são alguns dos elementos que começam a ganhar destaque para elevar a satisfação dos funcionários.

Cadeiras ergonômicas tem impacto direto na saúde e bem-estar ao trabalhar
A demanda crescente faz o mercado de mobiliário corporativo se movimentar. Empresas como a Novo Ambiente, distribuidora de marcas como a Herman Miller em SP e RJ, apostam em serviço sob medida para criar espaços de trabalho de alta performance com experiência única, os chamados Living Offices.

Empresas como a Herman Miller apostam no conceito de Living Offices: compreensão atualizada das pessoas e de seu trabalho

O estudo também concluiu que oferecer aos funcionários benefícios de baixo custo, como dias de folga e um pouco de flexibilidade pode reduzir significativamente a rotatividade. O resultado é claro: embora não haja um pacote perfeito entre salário e benefícios que impeçam os funcionários de abandonar o barco, as empresas devem levar em conta os custos de rotatividade antes de aceitar correr o risco.

Serviço:
Novo Ambiente
(21) 2542-4690 / (11) 3062-3351
novoambiente.com