Monocomando DOC Docol  leva modernidade e tecnologia às cozinhas

As cozinhas ganham a cada dia um novo significado dentro das casas, sendo espaços integrados para o convívio e bem-estar. Com esse olhar, a Docol lança mais um produto inovador para esse ambiente: a linha de Monocomando para Cozinha DOC. Com design jovem e despojado e em duas opções de cores, Red e Black, os produtos oferecem a solução ideal em tecnologia e funcionalidade.

Diferente dos produtos para cozinha presentes no mercado, o Monocomando DOC possui uma bica giratória com ângulo de 360º e um flexível de malha de aço inox, revestido por silicone maleável, que impede o acúmulo de resíduos e gordura no produto, além de facilitar a sua limpeza.

Os itens também reúnem atributos funcionais indispensáveis para uma cozinha prática e criativa, como a ducha manual integrada ao flexível. De simples encaixe e facilmente removida do suporte, vem com duas opções de jato de água: arejado e ducha. Sua alavanca ultrafina traz suavidade no acionamento e harmonia ao conjunto.

Outras vantagens dos produtos Docol estão presentes nessa Linha: o acabamento cromado biníquel, que garante durabilidade a peça; o arejador embutido, que mistura ar a água proporcionando conforto, menos respingos e economia de água; e a garantia Toda Vida, que oferece ao consumidor a garantia mais completa do mercado.

Serviço:
Docol
0800.474900
www.docol.com.br