Porteña Scheer é mais do que uma churrasqueira, é uma verdadeira churrascaria portátil, que permite o preparo de todos os tipos de assados.

Nova churrasqueira residencial Scheer

Porteña Scheer

“Nossa proposta é possibilitar que o mesmo equipamento e processo de cocção das carnes usado nas grandes churrascarias possa ser adaptado ao uso doméstico, para o preparo de um churrasco tão saboroso e suculento como o das melhores casas do mundo”, explica Daniel Scheer Viapiana, diretor da indústria.

A churrasqueira portátil foi concebida para áreas externas (varanda gourmet, beira da piscina, casa de praia ou campo). Ela pode ser disposta sobre uma bancada, sem a necessidade da construção em alvenaria, o que resulta em economia e praticidade.
Conta ainda com a opção de uma estrutura com pés e rodinhas, o que facilita a sua mobilidade. O equipamento possibilita o preparo de todos os tipos de assados, com diversas carnes, inclusive peixe, e legumes. A Scheer disponibiliza vários acessórios opcionais (grelhas, chapa, espeto, apoio de corte, etc.),

Parrilla Porteña
A Porteña Scheer utiliza o sistema de Parrila na cocção das carnes. O método, consagrado por argentinos e uruguaios e difundido no Brasil pelos gaúchos, utiliza a grelha em vez dos espetos. A lenha ou o carvão são queimados separadamente, dentro de um braseiro.
As carnes são assadas sobre a brasa incandescente e, dessa forma, são preservadas da fumaça provocada pela queima do carbono. As grelhas em V evitam que a gordura caia sobre a brasa e levante o fogo, permitindo assim o controle adequado da temperatura.
O sistema de Parrila resulta em carnes mais saborosas e suculentas, no ponto ideal para quem aprecia um bom churrasco.

Serviço:
Scheer Churrasqueiras
(54) 3224–3066
scheer.com.brscheer.com.br