A Biancogres tem muitas opções de revestimentos estampados e coloridos: das mais românticas, como o Vintage, com delicadas flores e fundo neutro, aos modelos descolados e de pegada urbana, a exemplo do New Geometric, um dos lançamentos de 2016.

Revestimentos estampados Biancogres

Sobre a Biancogres
A Biancogres tem raízes na Itália, país mundialmente conhecido por sua conexão com o design, e se utiliza dessa origem para orientar o desenvolvimento do seu portfólio de produtos. Reconhecida também como líder na produção de grandes formatos e com diversos destaques em feiras de design de porcelanatos, a exemplo do Prêmio Best in Show 2017 (Revestir) e da participação na Bienal de Design de Curitiba, a Biancogres acumula meio século de experiência na fabricação de revestimentos. Produz anualmente mais de 36 milhões de m², gerando mais de 1 mil empregos diretos e 8 mil indiretos. Hoje é referência para o mercado brasileiro da construção civil. Pioneirismo, design e tecnologia são os alicerces da Biancogres, para oferecer ao cliente o que há de mais belo para compor seus ambientes.

LINHA CLARK
O Porcelanato Esmaltado Acetinado com Borda Reta da Linha Clark da Biancogres tem tamanho de 60x60cm e cor cinza. Perfeito para aplicação em ambientes internos como salas, quartos, banheiros e lavabos, podendo também ser usado em ambientes externos como varandas e áreas de serviço. Produto possui uma variação de tonalidade aleatória, onde as diferenças de cores entre as peças são totalmente diferentes umas das outras. O Porcelanato Clark apresenta padrões geométricos e paleta de cores que se integram facilmente com diversos produtos da Coleção Contemporânea e se adequa facilmente a propostas modernas e ousadas.

LINHA URBAN MODERN
A arte singular de Athos Bulcão, ícone da arquitetura modernista brasileira, é a referência para o Porcelanato Urban Modern. A composição das cores e os traços arrojados das figuras geométricas resultam numa verdadeira obra de arte, que retrata uma época.

URBAN MIX
Materiais como cimentos, pedras e metais ganham mais vida e personalidade nessa coleção com diversas opções de cores e texturas.

NEW GEOMETRIC
O revestimento de parede New Geometric, lançamento recente da Biancogres, é indicado para deixar a casa com um estilo mais contemporâneo e urbano. O ponto de partida para a criação do modelo foi o trabalho do artista plástico Athos Bulcão, autor de inúmeros painéis de azulejo com padronagens geométricas que se tornaram ícones da arquitetura modernista brasileira. Indicado somente para paredes, o acabamento pode formar faixas ou painéis decorativos em qualquer cômodo, incluindo cozinhas e halls de entrada.

MATIZ
O porcelanato Matiz mistura referências dos dois modelos acima: enquanto o formato e o efeito acetinado resgatam a memória dos ladrilhos hidráulicos, as estampas com formas geométricas modernizam o material. Resistente, o acabamento pode ser usado em áreas internas, no piso ou na parede.

LINHA OXFORD DECO
Os tons terrosos e as estampas com ar antiguinho foram influenciados pelos tradicionais ladrilhos hidráulicos – por conta do acabamento acetinado e do mix de desenhos, o modelo reproduz com perfeição o efeito charmoso dos ladrilhos.

Serviço:
Biancogres
(027) 3421-9000
biancogres.com.br