Ficaram no passado as regras para criar banheiros, hoje a única coisa que importa é o gosto do morador. Esses ambientes estão ficando cada vez mais diversos em cores, tamanhos e diferenciais

A cuba ideal para cada lavabo ou banheiro

Cuba de vidro Jasper da Astra
Com design moderno e arrojado, a Cuba Jaspe é produzida em vidro temperado de 12mm de espessura, o que a torna mais resistente. Os modelos chamam atenção por suas cores arrojadas: ouro, azul, preto, marrom e vermelho. Medindo 42 cm de diâmetro, ela pode ser usada em lavabos, banheiros comerciais ou residenciais.

Cuba de Pedra
A Astra conta também com uma linha de cubas esculpidas em pedra. Basalto, Ônix, Bluestone, Wooden Vein e Ziarat são as pedras que dão nome às peças, todas produzidas artesanalmente, tornando-se itens exclusivos e sofisticados. Os modelos têm variação de cor e textura, cada um com um diferencial de encher os olhos.

Cuba de cerâmica Japi
Recentemente, a Japi lançou dois modelos de cubas de cerâmica com acabamento que imita mármore, o material da vez: a Carrara e a Nero. A marca também conta com cubas em diversos formatos, espessuras variadas e até com tampo desenhado que pode ser substituído.

Serviço:
Astra
0800 165 051
astra-sa.com.br

Japi
0800 772-5274
japi.com.br