A edição 2018 do Good Design Award Chicago consagrou a Florense f53 como primeira cozinha brasileira a ser distinguida com o mais antigo e prestigiado prêmio de design do mundo

Florense F53 conquista o Good Design Award

Criada pelos designers uruguaios Sebastian Rial e Federico Senociain, do estúdo La Agencia, a cozinha f53 foi lançada durante as comemorações dos 65 anos da Florense, homenageando o ano de fundação da empresa, 1953.

Trata-se de um conceito totalmente inédito de cozinha, com alto design, composta por uma bancada gourmet apoiada sobre cavaletes de aço e dois grandes armários batizados de “armazéns”.

O Good Design Award é promovido anualmente pelo Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design em colaboração com o Centro Europeu de Arquitetura, Arte, Design e Estudos Urbanos e dá ênfase ao design da mais alta qualidade, avaliando forma, função e estética em níveis de excelência muito além dos produtos convencionais.

Esta conquista inédita avaliza o produto como um dos mais inovadores lançamentos mundiais do segmento mobiliário e consolida a Florense como grande contribuidora para o design assinado.

SOBRE A FLORENSE ALPHAVILLE
Com 30 anos, a Florense Alphaville foi a primeira loja do segmento na região. A marca é referência mundial entre as fábricas de móveis high-end, com seu mix de produtos que contempla todos os ambientes, residenciais e corporativos. Localizada na Alameda Rio Negro, nº 1030 e entre as linhas disponíveis estão: cozinhas, armários, estantes, estofados, home theaters, home offices, salas de jantar, áreas de serviço, banheiros, escritórios, cadeiras, paredes divisórias e outros.

Serviço:
Florense
Fone 0800 970 0053
florense.com.br