Com anatomia exclusiva, a banheira Celine traz base elevada no lado oposto ao encosto. Desta forma, as pernas ficam ligeiramente acomodadas em nível superior, favorecendo a circulação e potencializando o relaxamento por meio de jatos de hidromassagem.

Conforto e ergonomia da banheira Celine Riolax

Banheira Celine

Disponível na cor branca, nas versões individual e dupla, oferece como opcionais: alças, cromoterapia por iluminação, aquecedor, base autoportante metálica que facilita a instalação, escada de madeira, filtro ozonizador, painel eletrônico com sensor de nível, air blower, travesseiro, fechamento em madeira e módulo automação.

Nas dimensões 170x90x63,5cm, com capacidade para 256 litros e com 180 x 90 x 63,5cm para acomodar 280 litros, a banheira atende a diferentes padrões de projeto. Com um jato padrão, oferece quatro opções de linhas com mini jatos: padrão – quatro; clássica – seis; suprema – dez e super hidro – 14.

Todos os modelos Riolax contam com jatos e mini jatos em aço inox, acabamento que garante estética apurada e maior durabilidade. A tubulação em PVC rígido evita produção de odores pelo acúmulo de água, ocasionados em estruturas flexíveis. Produzidas em acrílico e extremamente resistentes, as banheiras têm espessura de 4,5mm. Silenciosa e autodrenante, a motobomba evita incômodos sonoros e torna ainda mais prático o escoamento de água.

Serviço:
Riolax
(17) 3266-9300
riolax.com.br