A melhor máquina de lava-louças do mercado está à venda na Imporhome

Tecnologia para lavar a louça

Pensando na possibilidade de revolucionar a rotina, otimizando tempo e economizando água, a Imporhome, importadora referência no mercado de produtos de alto padrão, apresenta ao mercado brasileiro a lava-louças Star-Sapphire, da Thermador – a melhor máquina do mercado internacional, com 16 serviços.

Com tecnologia exclusiva e de ponta, é possível automatizar tarefas domésticas. Confira os benefícios:
• Push to open (ou “empurre para abrir”, no português): permite abrir a máquina de lavar-louça com apenas um toque. Assim, o carregamento é mais fácil até quando as mãos estão cheias.
• Star Speed®: um ciclo de lavagem completo em apenas 20 minutos. Ou seja, é a lavagem com água quente mais rápida do mercado.
• Entertainer’s Drawer: oferece a máxima flexibilidade na limpeza de suas ferramentas culinárias.
• StarDry™: a lava-louças dispõe de zeolite, um programa ultrapotente que seca melhor os utensílios, até mesmo com fendas difíceis de alcançar, para que estejam prontos para uso imediato após a lavagem.
• É a única máquina com capacidade para 18 taças de vinho e com luz Star Glow, que ilumina seu interior em três níveis de luz: azul ou branca cintilante, permitindo uma melhor visualização do seu interior.
• Proporciona, também, a experiência “Thermador Connected”, através do “Home Connect”, com recursos exclusivos que mantém o proprietário conectado com a lava-louças.

Serviço:
Imporhome
(11) 2365-0080
imporhome.com.br