Para criar uma sensação de amplitude no banheiro, utilizar um box com vidro refletivo pode ser uma saída.  Além disso, ele proporciona um visual diferenciado, sofisticado e permite maior privacidade na hora do banho

Para transformar simples banheiros em requintadas salas de banho, apostar nos modelos de boxes Elegance e Elegance Due da Ideia Glass, empresa de kits e ferragens para boxes, pode ser a melhor saída. Eles podem ser estruturados com vidro refletivo, que além de trazer sofisticação, permite a privacidade na hora do banho e dá a sensação de amplitude ao local.

Prático, versátil e moderno, o box Elegance possui tamanhos e modelos para diferentes tipos de banheiros. O padrão é indicado para ambientes pequenos e médios e possui três opções de montagens, como  um fixo e uma porta, dois fixos e uma porta e um fixo e uma lateral de vidro, ou seja, pode ser instalado de modo frontal ou de canto, de acordo com o espaço do local. Além da alta durabilidade, prática manutenção e acabamento impecável.

Já o box Elegance Due é indicado para banheiros, salas de banho e suítes com bastante espaço. O modelo que possui duas portas de vidro frontais tem espaço interno amplo, permitindo um banho bem confortável, até mesmo se for a dois. Com trilhos superiores e inferiores, atingindo até 2,5 metros de extensão, o box com o diferencial proporciona um ambiente moderno e sofisticado.

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo e funcionalidade.

Serviço:
Ideia Glass
(11) 3016-9300
www.ideiaglass.com.br