O lançamento do kit Cuba de Apoio + Torneira + Complementos, traz a combinação perfeita entre a louça e o metal em uma só embalagem. A decisão fica entre o formato e dimensão da cuba.

Celite lança kits completos de cuba e acessórios

A altura do metal e as peças que são necessárias para a correta instalação ficam por conta da marca.

Após lançar o conceito de kits Bacia sanitárias + Caixa acoplada + Assento + Complementos, a Celite reforça sua a oferta de soluções rápidas e assertivas para a compra dos produtos do banheiro. “Na primeira fase de implantação dos kits dentro dos pontos de venda, escolhemos nossos itens mais versáteis para compor a decoração do banheiro. É o caso das linhas de cuba Basic e Fit”, explica o diretor de marketing e vendas da Roca Brasil Sérgio Melfi. Para o conjunto estão disponíveis os modelos da linha Basic Q1, Q6 e R1 e a Fit. A torneira da linha Basic está disponível na versão Bica Baixa e Bica Alta, dependendo da cuba de apoio escolhida.

Solução completa para a instalação da cuba de apoio, o kit também é um diferencial dentro dos pontos de venda já que garante maior facilidade na organização e operação dentro das lojas. O consumidor encontra tudo o que precisa para o banheiro, sem deixar nenhum item de fora do carrinho!

Serviço:
Celite
tel. (11) 3061-5266
celite.com.br