Empresas apresentarão soluções na área de acústica em um espaço montado especialmente para difundir os benefícios do controle do ruído nos ambientes.

Isover e Ecophon marcam presença na área de acústica da Feicon 2018

A Isover Saint-Gobain, líder global em soluções para isolamento térmico e acústico, e a Ecophon Saint-Gobain, empresa que desenvolve, produtos e sistemas acústicos, participarão em conjunto da 24ª edição da Feicon Batimat.

A Isover apresentará três produtos. Wallfelt 4+ que é uma lã de vidro desenvolvida especialmente para proporcionar isolamento térmico e acústico nos sistemas de drywall e light steel framing, entre os destaques do wallfelt 4+ é a sua classificação como incombustível, que aumenta a segurança nas obras, e o uso de 65% de material reciclado em sua produção. Já a linha Decorsound é composta por painéis acústicos disponíveis em 16 cores, alinhando conforto acústico e estética para os mais variados ambientes, desde residências e escritórios até espaços de reuniões e eventos.

Os visitantes também poderão conhecer novidades envolvendo os forros modulares e removíveis da empresa. Trata-se da linha Forrovid Boreal, formada por produtos que trazem uma solução de acabamento para tetos em projetos que requerem melhoria do conforto termoacústico e que ganharam um atrativo extra ao passarem a ser comercializados em diferentes opções de cores.

Por sua vez, a Ecophon chega à Feicon Batimat com a família de produtos Ecophon Solo. Fabricadas em lã de vidro de alta densidade, essas soluções garantem excelente apelo estético para tratamento acústico em ambientes comerciais e residenciais. Disponíveis em vários formatos e dimensões, as nuvens acústicas são fixadas no teto por cabos de aço ou tirantes rígidos, proporcionando diferentes níveis e ângulos de instalação, sendo facilmente integradas com diferentes sistemas de iluminação.

Os visitantes podem conferir os lançamentos de ambas as empresas na Ilha ProAcústica, um espaço organizado pela Associação Brasileira para a Qualidade Acústica (ProAcústica), entidade que reúne as principais fabricantes do setor para mostrar ao público os benefícios das soluções acústicas na construção civil disponíveis no mercado brasileiro.

Serviço:
Isover
(11) 2202-4701
isover.com.br

Ecophon
(11) 2202-4707
ecophon.com/br