O design apurado com as principais tendências da arquitetura, a fechadura digital YMC 420, da Yale, tem recursos inteligentes que transformam o dispositivo em um aliado da segurança

Novas fechaduras digitais Yale

A fechadura digital YMC 420 da Yale traz design moderno alinhado às tendências da arquitetura, com modelo preto e branco. Possui tecnologia inteligente para armazenar até 250 senhas e impressões digitais, dispensando o uso de chaves. É compatível com Alexa para controle por comando de voz. Em casos de emergência, pode ser acionada via USB ou chave de emergência.


“A linha YMC 420W proporciona tecnologia alinhada ao design e para atender a alta demanda que surgiu por novos acabamentos. A Yale desenvolveu o modelo totalmente preto, voltado à tendência da arquitetura que utiliza metais e louças no acabamento preto fosco. E o modelo branco e cromado, pensado para atender projetos que utilizam cores claras, como exemplo o estilo arquitetônico escandinavo”, explica Eliana Godoy, Coordenadora de Produto da Yale.

Sem prescindir da robustez, o corpo externo da fechadura é adequado para portas instaladas ao ar livre, podendo ser exposta ao sol e/ou à chuva.

O dispositivo pode armazenar até 250 senhas numéricas, cartões de proximidade ou impressões digitais, o que o torna ideal para residências e ambientes comerciais de baixo fluxo de pessoas.

Além disso, a YMC 420W é compatível com todos os dispositivos Amazon Alexa com o Hub Yale Connect para o travamento e verificação da situação da fechadura por comando de voz.

Já nos modelos Echo 4, Echo Studio e Echo Show 10 é possível conectar a YMC 420W sem o Hub Yale Connect, possibilitando abrir, trancar e verificar a situação da fechadura através do aplicativo nativo da Amazon Alexa.

“Optar por um dispositivo deste tipo significa nunca mais querer voltar a usar chaves novamente, mas uma dúvida comum de muitas pessoas é o que fazer em casos de emergência, e, na verdade, é bem simples, o equipamento acionado via USB ou chave de emergência nessas situações. Ou seja, é uma escolha segura, elegante e muito fácil de instalar e usar”, conclui Eliana Godoy.

Contato:
Yale Home Brasil
0800-77-22-000 / (83) 981-649-085
https://www.yalehome.com.br