A Labluz promove oficina de personalização de cúpulas em ambiente preparado especialmente para a ocasião assinado pela arquiteta e designer de interiores Bárbara Jalles.

Experiência Labluz oferece oficina de personalização de cúpulas durante o DW!

Bárbara lança sua linha de luminárias em parceria com a marca durante o DW! – São Paulo Design Weekend, festival urbano em prol do design que acontece em São Paulo, de 09 a 13 de agosto.

Há mais de 22 anos a Labluz é referência em iluminação técnica e decorativa, e irá exibir peças ícones que fizeram parte da construção desta história, em uma exposição em formato de linha do tempo que mostra a evolução do design no que se refere à iluminação.

A Coleção BJ para Labluz conta com luminárias de piso e de mesa, com um design moderno e ângulo que auxilia na leitura e estrutura em alumínio ideal para facilitar o transporte para qualquer ambiente e também compor a decoração.

O lounge interativo desenhado pela arquiteta preza pelo design e conforto, além de abrigar a oficina de personalização de cúpulas com orientação da designer de superfície Juliana Pelegrinello.

A LabLuz funcionará normalmente durante a semana de Design de São Paulo, que contará com uma agenda de eventos e ações.
Serviço:
Design Weekend!
Visitação do espaço das 9h às 18h30h
Oficina
Sábado (12/08) – 1ª turma 10h30 às 11h30 |2ª turma 12h às 13h
Endereço: Rua Antônio Carlos, 686 – Consolação – São Paulo – SP
Estacionamento conveniado: Rua Bela Cintra, 952

Serviço:
LabLuz
(11) 3218-2788
labluz.com.br