Material nunca saiu de moda e se modernizou com o tempo, trazendo ainda mais opções de decoração.

Cerâmica traz requinte e charme à decoração

Arandela Juliet

 

A cerâmica está presente em qualquer ambiente, através dos mais variados tipos de objetos – podendo inclusive fazer uma combinação entre eles – como no caso das luminárias, que trazem um toque de charme à casa. Basta ficar atento às especificidades de cada modelo e escolher entre as mil opções e estilos, utilizando a criatividade para fazer da decoração, uma combinação personalizada, com requinte e beleza.

As luminárias são um grande show a parte dessa decoração, pois são capazes de trazer modernidade, ousadia e contemporaneidade a qualquer ambiente ou, ainda, tornar ambientes mais aconchegantes e o cenário mais delicado, ideal para relaxamento e tranquilidade. A Geo Luz & Cerâmica, por exemplo, traz em seu portfólio diversos tipos de luminárias, tanto em design quanto em cores – que variam do amarelo e azul “vibrantes” ao branco e marrom tradicionais.

Dentre elas, pendentes, arandelas, luminárias de piso, balizadores e spot, cada um mais adequado a um tipo de ambiente – iluminação de áreas externas, como piscinas, lounge, jardim e entrada; ou iluminação de áreas internas, desde quartos, salas, cozinhas e banheiros. Os formatos do design também podem ser diferenciados, mais alongados, ovais, quadrangulares ou quadrados. Divulgação

Serviço:
Geo Luz & Cerâmica
(19) 3032-1053
geoceramica.com.br