O Pico Wireless possibilita ter o comando da iluminação por meio de um controle manual ou de mesa, um interruptor na parede ou até mesmo acoplado ao veículo.

Pico Wireless

A inovação foi desenvolvida pela Lutron sempre com foco na eficiência energética.

Com cinco configurações de botões e outras cinco de acabamento, o Pico Wireless é versátil e fácil de usar. Com ele, não são necessários fios para a instalação, nem mesmo quando um novo ponto de controle é adicionado.

Os controles possuem Nightlight*, um dispositivo para localizar rapidamente o controle em uma sala escura, além de um indicador LED para feedback visual. O Pico Wireless possui opções de rotulagem disponíveis para controle de iluminação e controle de janelas, ou seja: permite escolher a ordem dos botões para melhor conveniência.

Com uma bateria com dez anos de vida útil, a versatilidade do Pico Wireless permite que ele seja usado pareado com um simples dimmer, além de ser compatível com uma ampla variedade de soluções de iluminação Lutron e integrado a sistemas mais completos, como o RadioRa 2 e o Homeworks QS e de tratamento automático de janelas.

Serviço:
Lutron Electronics Brasil
(11) 3257-6745
www.lutron.com