A Bertolucci, marca dedicada ao design nacional mostrará as novidades de sua nova coleção

Para a quarta edição do DW! Design Weekend, maior festival de design da América Latina, a Bertolucci abre as portas de sua fábrica para visitação. Nos dias 12 e 15, a marca mostrará em primeira mão algumas de suas novidades com design 100% nacional. Com cenografia do Atelier BAM, a prévia do lançamento tem como destaque o protótipo da peça assinada pela estilista Fernanda Yamamoto.

Sinônimo de história, artesanalidade e tradição, a Bertolucci tem como objetivo transmitir como acontece todo o processo de fabricação de seus produtos, com técnicas tradicionais preservadas há 60 anos. Por isso, a visita na fábrica será guiada por profissionais que explicarão os processos de cada etapa da confecção.

A marca produz pendentes, abajures, arandelas, colunas e plafons com trabalho manual e ferramentas tradicionais para manuseio de inúmeros matérias como latão, cobre, alumínio, madeira, vidro e tecido, empregando antigas técnicas de marcenaria aliadas a soluções contemporâneas de elétrica para criarem peças que garantem a exclusividade do portfólio, em constante renovação.

Serviço:
DW! Design Weekend
Entrada gratuita
Estacionamento no Local
12 a 14 de Agosto, das 9h às 18h
12 de Agosto – Lançamento com o protótipo da Luminária da estilista Fernanda Yamamoto das 18h00 às 22 horas
15 de Agosto – Fábrica aberta com visita guiada e brunch, das 11h às 15 horas
Domingo não abriremos.

Bertolucci
Rua Espártaco, 367, Lapa
(11) 3873-2879
bertolucci.com.br