LG ‘toma conta’ de marcos famosos para lançar a campanha Life’s Good com identidade visual mais dinâmica e jovem, espalhando mensagem de otimismo a cliente em todo o mundo.

LG lança campanha ‘Life’s Good’

Nova identidade visual da LG com a campanha Life’s Good

A LG Electronics lançou sua nova campanha global Life’s Good, com uma mensagem de otimismo e esperança para clientes em todo o mundo. A campanha, que conta com anúncios digitais em marcos famosos e recursos exclusivos nas redes sociais, visa inspirar e encorajar as pessoas a encarar a vida com uma atitude positiva.

 

A LG Electronics lançou sua nova campanha global Life’s Good, realizando diversas atividades de reinvenção da marca para apresentar sua identidade de marca mais dinâmica e jovem.

A empresa lançou a sua campanha global Life’s Good em agosto, com a divulgação de anúncios digitais externos em alguns dos marcos mais emblemáticos do mundo, incluindo locais em Dubai, Londres, Nova Iorque, Vietname e Seul. Cada imagem vibrante e vídeo cativante foram meticulosamente criados para mostrar os temas visuais atualizados da LG.

Com a sua campanha global, a empresa transmite a mensagem Life’s Good — A Vida é Boa — aos clientes, inspirando e encorajando-os a encarar a vida com uma atitude otimista. À luz da crescente incerteza e instabilidade em todo o mundo, devido às mudanças pós-pandemia, o objetivo final da campanha é animar os clientes e espalhar uma influência positiva, promovendo o apoio mútuo.

Além de apresentar a marca e a identidade visual atualizadas, a nova campanha visa compartilhar a filosofia e os valores da empresa. A empresa tem se empenhado incessantemente em incorporar o verdadeiro significado de Life’s Good. Para transmitir esta mensagem de forma dinâmica e jovem, a LG lançou em abril a sua nova marca e identidade visual, no âmbito do lema de reinvenção da marca LG.

Os vídeos publicitários mostram “A Cara do Futuro”. O rosto sorridente formado pelas letras “L” e “G” é envolvente e divertido, balançando a cabeça, e exibindo uma série de emoções diferentes. O vídeo também está imbuído da exuberância jovem da cor LG Active Red, a mais recente adição à paleta de cores básicas da empresa.

Além disso, a LG está ampliando o seu engajamento digital com clientes jovens e globais, promovendo o reconhecimento da marca através dos seus canais oficiais de redes sociais. A partir de 25 de agosto, a empresa apresentou recursos exclusivos, incluindo o “LG Finger Heart Filter” e o “Life’s Good Sticker Package”, adaptados para as principais plataformas de mídia social, como Instagram e TikTok. Estes elementos criativos, disponíveis gratuitamente para todos os usuários, fazem parte do plano mais amplo da empresa para lançar uma campanha de participação global, conectando os clientes à sua marca de formas novas e instigantes.

“A LG está empenhada em comunicar-se ativamente e fornecer experiências inovadoras aos clientes que evoluem com o tempo, reconhecendo as suas novas necessidades”, disse Lee Jeong-seok, chefe do Centro de Marketing Global da LG Electronics. “Nosso objetivo é melhorar nossa comunicação com os clientes, compartilhando com honestidade nosso valor fundamental e a mensagem Life’s Good – A Vida é Boa. Com muito otimismo, esta mensagem será apresentada aos clientes em todo o mundo em vários pontos de contato com o cliente.”

Para ler mais sobre a campanha Life’s Good da LG, visite o site.

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