Primeira coleção de design assinado da história da marca reúne metais e acessórios para montar banheiros e lavabos.

Fani Metais lança a Linha Barbara Dundes

Bica de Parede 1184 BK800 e Acionamento Modelo “Pedra” para Torneira de Mesa 519 OV800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani

Apresentada pela Fani Metais e Acessórios em primeira mão na Expo Revestir 2023, a Linha Barbara Dundes 800 a partir de agora pode ser encomendada em butiques e lojas de acabamentos premium.

Criada em parceria inédita com a arquiteta Barbara Dundes, a primeira coleção de design assinado da história da marca reúne metais e acessórios que propõem um novo conceito para decoração de banheiros e lavabos.

As peças podem ser personalizadas em cores, tamanhos e pontos de fixação, permitindo que profissionais, especificadores e consumidores montem, juntamente com o time das revendas, a melhor combinação entre metais e acessórios para diferentes perfis, estilos, gostos e necessidades de projeto.

As bicas e monocomandos da linha foram desenvolvidos em diferentes alturas para abranger todos os cenários possíveis de cuba: sempre existirá ao menos uma opção que combina perfeitamente com louças de apoio, sobrepor, semiencaixe, embutir ou esculpidas.

Além da variação de ponto de instalação entre bancada/cuba e parede, o desenho das bicas também pode ser reto ou curvo, atendendo tanto quem prefere uma proposta mais clássica e sofisticada quanto quem prefere uma abordagem mais leve e orgânica.

Os acionamentos da Linha Barbara Dundes 800 permitem quebrar o padrão de fixação dos volantes. Eles não mais precisam estar paralelos à bica, mas sim em qualquer lugar da bancada, tanto na posição horizontal quanto na vertical.

O design destes acionamentos também pode ser personalizado, variando entre um modelo “liso” e o inovador modelo “pedra”, caprichosamente desenhado pela arquiteta Barbara para esta coleção.

Para quem prefere ajustar a temperatura d’água utilizando apenas um volante, a linha também conta com monocomandos de mesa em duas alternativas de tamanho (alta e baixa), novamente atendendo a todos os cenários de cuba.

Barbara também desenhou um trio exclusivo de bandejas de 35, 45 e 55 cm para apoiar sabonetes, pequenos arranjos e essências aromatizantes de uma maneira leve e elegante sobre a cuba ou a bancada.

A personalização em cores também é uma característica marcante desta novidade da Fani. As bicas e os acionamentos lisos podem ser finalizados em preto fosco ou cromado. Os monocomandos e as bandejas estão disponíveis em nove opções de cores: além de preto fosco (BK) e cromado (C), você pode escolher entre dourado fosco (DV), cobre fosco (RV), preto brilhante (BL), grafite escovado (GE), grafite liso (GL), champanhe (CH) e ouro velho (OV).

O irreverente volante “pedra” é composto por uma canopla sempre preto fosca e por um acionamento esculpido que pode variar entre todas as alternativas de cores citadas acima, exceto a versão cromada.

Completam a linha dois modelos de acabamentos para registro (bitolas de ¾” e 1.½”) e uma ducha higiênica. Ambos podem ser acabados tanto em preto fosco quanto cromado.

Contatos:
Fani Metais & Acessórios
(11) 3595–1100
https://www.fani.com.br

Barbara Dundes
https://arqbrasil.com.br/14179/barbara-dundes/