Espaço Amvox apresenta novidades que unem tecnologia e design em ambiente desenhado para ser a casa da marca e encantar os visitantes com experiência

Amvox lança showroom em SP

Para celebrar os 20 anos da marca, a baiana Amvox abre o showroom em São Paulo, em um ambiente que aproxima os clientes e proporciona uma experiência diferenciada. O Espaço Amvox foi projetado para representar o lar do brasileiro e apresentar in loco os grandes sucessos da empresa de eletroeletrônicos e os principais lançamentos, como a BagVox – caixa de som com alças para costas –, a linha de fechaduras eletrônicas e os novos modelos de air fryers.

“O Espaço Amvox é diferente de um showroom convencional. Ele foi pensado para que o cliente vivencie esse momento, tenha contato com os produtos como se estivesse na casa dele e perceba que levamos alegria, praticidade, tecnologia e design para os lares e para a vida das pessoas”, diz Guilherme Santos, CEO da Amvox. No tour, os visitantes conhecem – e testam – as potentes caixas de som, o carro-chefe da empresa, os itens da linha lar e os climatizadores expostos.

Conhecida pelo design aliado à tecnologia, a Amvox imprime essas características no showroom, que também tem predominância das cores da marca – vermelho e preto. “O ambiente tem a identidade da empresa, que tem uma linguagem industrial mesclada com um olhar elegante e traz inovação. E o showroom é a casa da Amvox, onde o convidado tem uma experiência sensorial marcante”, adianta Pedro Chezzi, arquiteto à frente do projeto.

O tour tem percursos pré-determinados e busca surpreender o visitante não apenas pelos itens apresentados, mas também pelos elementos da decoração – como desenhos e mobiliários inspirados e derivados da decomposição da marca, iluminação desconstruída com eletrocalhas e referências a containers, já que a empresa é importadora. “Um projeto de arquitetura não é meramente decorativo, ele envolve sonhos e desejos. O auge é quando você entra no espaço e reconhece a identidade do negócio. E ali é um espaço para se conectar”, diz Chezzi.

Criada em 2003, a Amvox faz a inauguração no mês de aniversário da marca. Em 2021 a companhia investiu pesado em tecnologia; em 2022 apostou numa nova sede e, esse ano, escolheu celebrar com a abertura do segundo showroom – o primeiro é localizado em Camaçari (BA), onde fica a fábrica da empresa. “São Paulo é uma praça importante e tem uma localização mais central, que nos aproxima de nossos clientes, parceiros e fornecedores”, conta Santos.

Os produtos exibidos no Espaço Amvox mudam conforme novidades são incorporadas ao portfólio. “Há 20 anos buscamos sanar as necessidades dos consumidores, com carinho, desde a época do MP3 e DVD até a invenção das air fryers contemporâneas. Nosso objetivo é manter a liderança na linha áudio e ampliar a linha lar, para estar sempre presente na vida das pessoas, com tecnologia e inovação”, conta o CMO Antonio Flávio Santos, que prevê o crescimento de 20% da empresa em 2023.

Sobre a Amvox
Empresa de eletroeletrônicos especializada na importação e industrialização de produtos de áudio, lar e climatizadores. As peças são importadas da China e montadas na fábrica em Camaçari (BA). Fundada em 2003, a Amvox hoje é comandada pelo CEO Guilherme Santos e pelo COO e CMO Antonio Flávio Santos, além do CFO Valdir Scoriza, e tem como carro-chefe as caixas amplificadas.

Contato:
Amvox
(71) 3649-8900
https://www.amvox.com.br

Pedro Chezzi
(71) 99111-6517
https://chezziarquitetos.com/