A Celmar, em projetos sob medida, torna as cozinhas mais funcionais, por concentrar itens essenciais para preparo de alimentos e pequenas refeições, e por reunir dispositivos e estruturas que otimizam tempo e favorecem a acessibilidade

Celmar amplia funcionalidade da cozinha

Sistema Touch

Portas com elevação conjugada simplificam o acesso a armários superiores, altos e médios. Ao acionar o dispositivo instalado em sua base, a abertura e o fechamento das portas podem ser feitos com um simples toque.

Carregador por indução 

Nas cozinhas, é possível manter diversos eletrônicos em funcionamento e até mesmo recarregar a bateria com o dispositivo de indução. A estrutura retrátil conta ainda com caixa de tomada, conexão USB, interruptor on-off e LED integrado.

Soluções para cantos

As áreas de canto oferecem uma grande capacidade de armazenamento. No entanto, o difícil acesso ocasionado pela maior profundidade em relação às demais estruturas do armário pode comprometer o seu uso. Com mecanismos inteligentes, prateleiras são trazidas para fora, individualmente, possibilitando o alcance total aos itens acondicionados de forma prática e confortável.

Contato:
Celmar
(15) 3491-9191
https://www.celmarmoveis.com.br