Pensado para atender um jovem casal, o banheiro de apenas 4.20 m² possui móveis em tons madeirados e teve uma decoração inspirada nas linhas do pintor Mondrian

Além disso, a arquiteta responsável pelo projeto, Elaine Fonseca, utilizou o box Elegance, da Ideia Glass, com um vidro especial para dar maior privacidade aos moradores na hora do banho.

Com uma decoração rústica e uma sensação de aconchego, o banheiro de Elaine Fonseca, traz detalhes em tons amadeirados e branco proporcionando maior requinte e sensação de leveza. O cômodo ganhou paredes e pisos fabricados em porcelanato traverino e um enorme espelho acima da bancada para esconder o armário do casal, dando uma interessante sensação de assimetria. Além disso, Elaine optou por usar uma diferente luminária no canto superior que dá um toque de luxo ao local.

Para a área do banho, a arquiteta conta que a única exigência do casal foi um espaço que acoplasse uma banheira compacta e um box em torno da peça, com um vidro que escondesse o produto a fim de proporcionar privacidade.

Para isso, as linhas do famoso pintor Mondrian foram usadas como inspiração para a criação de um vidro repleto de retângulos que foram executados com vários níveis de jateado, uns mais opacos e outros menos, para dar movimento no visual. Elaine conta que o casal pediu um box moderno e elegante para compor o cenário, como o modelo Elegance da Ideia Glass.“Com suas roldanas aparentes e ferragens sempre brilhosas, o kit da marca proporciona confiança na hora do uso, com apelo decorativo muito alto. “Os modelos possibilitam uma enorme variedade de aplicação, podendo ser usados em ambientes com tons madeirados, como este, em ambientes mais coloridos ou totalmente brancos.”, afirma a arquiteta.

Serviço:
Ideia Glass
(11) 3016-9300
ideiaglass.com.br