Evento bienal, a R+T South America pretende reunir especialistas dos segmentos de proteção solar e automação residencial

Setores estratégicos da R+T South America

A principal feira do setor de proteção solar e automação residencial, a R+T South America, que acontece de 3 a 6 de junho de 2020, na capital paulista, promete movimentar o setor e a indústria de construção civil, design e arquitetura. Em sua última edição, a feira recebeu cerca de 7 mil visitantes, nacionais e internacionais, que foram ver de perto as últimas novidades tecnológicas, além de fortalecerem seu networking.

Promovida pela NürnbergMesse Brasil, em parceria com a Messe Stuttgart, a R+T South America acontece também em Stuttgart (Alemanha), Xangai (China) e Istambul (Turquia). Pela terceira vez no Brasil, o evento reformulou alguns pontos de atuação, e de seu público-alvo, definindo assim seis setores estratégicos de atuação. Conheça um pouco mais sobre eles.

Persianas e cortinas – Na R+T South America, lojistas e fornecedores encontrarão as principais novidades disponíveis no mercado de persianas e cortinas, itens decorativos e funcionais na indústria da construção que vêm ganhando cada vez mais espaço nos projetos de designers de interiores e arquitetos. Por esse motivo, além de profissionais da indústria desse setor, a feira também conta com a visitação de arquitetos e designers que conferem de perto as principais inovações. Também é uma oportunidade para comerciantes, atacadistas e fornecedores fazerem negócios.

Automação residencial – Mercado de interesse de grandes empresas e profissionais da arquitetura, a solução se revela um segmento aquecido e com oportunidades específicas na cadeia produtiva de construção civil. E é por isso que a automação residencial é uma das principais tendências que o evento traz para os visitantes. Em parceria com a AURESIDE (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial) a feira vai apresentar, durante os quatro dias do evento, conteúdo com foco em soluções disponíveis no mercado sobre automação residencial, controle de acessos, segurança e conforto, no intuito de impulsionar cada vez mais negócios em um encontro com tecnologias de ponta, inovações e designs de tendências do setor. A ação promove um conteúdo rico, inclusive, aos visitantes instaladores.

Maquinário – No evento, os visitantes poderão conferir a exposição de máquinas para a linha de montagem, máquinas para a fabricação de componentes relacionados e outras opções para a fabricação de produtos acabados. Expositores nacionais e internacionais levam para a R+T suas principais soluções para que todo o mercado da America Latina possa se atualizar com essas inovações e fechar negócios. Com base na última edição do evento, 29% do público da R+T tem o objetivo de testar as máquinas e equipamentos disponíveis no pavilhão para conhecer e investir no seu negócio.

Produtos têxtil – A R+T South America oferece uma visão única da gama completa de produtos de construção têxtil para o segmento de cortinas e persianas disponíveis no mercado. Expositores levam para a feira materiais com atenção especial para proteção contra os raios UV, materiais sustentáveis, modernos e que garantem praticidade e eficiência.

Sistemas de proteção solar – A feira apresenta algumas opções para solucionar o superaquecimento dos ambientes, seja de residências ou comércios, para que arquitetos e engenheiros possam avaliar quais das melhores opções existentes no mercado podem ser oferecidas aos clientes. Além das cortinas e persianas, os visitantes encontram opções de toldos e arquitetura leve com mecanismos automatizados e materiais de alta tecnologia para impedir a passagem do sol.

Toldo – Além de cortinas e persianas, a R+T South America traz para o evento uma variedade de expositores que trabalham na distribuição de tecidos e componentes para toldos, apresentando ao público do segmento o melhor em tecnologias de ponta, inovações e tendências. A solução para ambientes externos está dentro do portfólio de opções para proteção solar oferecidos para a indústria da construção, arquitetos e designers.

A R+T South America acontece em paralelo à Glass South America, no São Paulo Expo, zona sul de São Paulo.

Serviço
R+T South America
São Paulo Expo
De 3 a 6 de junho de 2020,
Km1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo, SP
http://www.rt-southamerica.com/pt