A Escinter acrescentou ao seu catálogo de mobiliário corporativo, uma nova linha de produtos da Vitra, visando não só o conforto, mas também a estética nas instituições

Mobiliário para promover produtividade

Os produtos buscam trazer soluções para diferentes tipos de reuniões, trabalhos em equipe ou para aqueles que preferem trabalhar de forma individual.

Stephan Hürlemann, Ronan, Erwan Bouroullec, Arik Levy são alguns dos grandes nomes que compõem a equipe de designers da Vitra.

A empresa se originou na Alemanha em 1953, mas foi depois de uma década que ganhou maior reconhecimento com a Panton Chair (desenvolvida por Sevil Peach) — produto que até hoje faz parte do acervo de design clássico do Museu Pompidou, em Paris.

A marca também conta com o Vitra Design Museum onde concentra uma das maiores e mais importantes coleções de mobiliário em todo o mundo. Os designers trabalham de forma independente e agregam em cada peça que criam um pouco de sua personalidade; por isso, é possível notar a riqueza de detalhes dos itens, já que todos carregam uma história.

Uma das especialidades da Escinter são as estações de trabalho, já que se dedicam a promover um espaço corporativo de qualidade, fazendo com que a eficiência de quem utiliza seja aprimorada. Por isso, trouxe os projetos de móveis de escritórios da marca alemã.

Essas estações, em sua maioria, são flexíveis, com o intuito de alternar o layout para cada tipo de proposta. A fim de promover alternativas, é possível anexá-las ou deslocá-las segundo a necessidade do espaço.

Ou seja, para fugir de distrações ou barulhos externos, pode-se isolar as cabines visando uma melhor concentração de quem as utiliza. Para reuniões em grupos, o conceito aberto de alguns modelos permite interações dinâmicas e possibilita a participação de todos que estão sentados à mesa.

Além das estações de trabalho e das mesas colaborativas, a Escinter apresenta estantes flexíveis que funcionam como paredes reguláveis capazes de separar o espaço em zonas. As opções de armazenamento também estão presentes e funcionam de forma independente se adequando aos mais variados ambientes.

A Vitra também está presente no amplo catálogo de assentos da Escinter. As opções variam entre cadeiras de escritórios, cadeiras altas e poltronas com variedade de cores e madeiras para escolha na hora de personalizar.

Outro destaque é a substituição das convencionais cadeiras por sofás confortáveis e ergonômicos, ideais para encontros descontraídos no ambiente de trabalho.

Contato:
Escinter
(11) 3062-5044 / 11 3055-3737
https://www.escinter.com.br