Produto pode ser aplicado em diferentes ambientes para promover acabamento fino.

Rejuntamento Acrílico Ligamax

Selecionar o rejunte adequado para cada tipo de ambiente é essencial para que o resultado traga maior durabilidade e qualidade estética. Para conseguir uma finalização delicada em diversos ambientes, a Ligamax, marca do grupo Sika® , especializada em produtos químicos para construção, apresenta formas de utilizar seu Rejuntamento Acrílico, item que promove alto desempenho e acabamento ultraliso.

O rejunte serve para compensar a diferença de dimensões existentes entre as peças, além de facilitar o processo de remoção de alguma peça, caso seja necessário, contribui absorvendo deformações estruturais e ajuda reduzir a movimentação em consequência da variação de temperatura. Por ser mais fino, o Rejuntamento Acrílico acaba se tornando um dos favoritos no ramo da arquitetura, já que oferece um resultado mais sutil, se comparado com outros tipos de rejunte.

O produto pode ser utilizado pisos e paredes de áreas internas e externas, podendo proporcionar diferentes aspectos, como moderno, rústico e clássico, além de contar com uma extensa cartela de cores, sendo elas: Cinza Claro, Branco, Palha, Marfim, Camurça, Cinza, Grafite, Marrom e Preto Intenso. “O Rejuntamento Acrílico é super versátil e bem completo, tendo uma aplicação extremamente fácil em pastilhas porcelânicas, pedras, cerâmicas e porcelanatos. Como é impermeável, ele pode ser utilizado em áreas úmidas e secas e não trinca, desbota ou retrai. O produto tem tempo de secagem rápido e possui proteção contra mofos e bactérias”, afirma Jéssica Moura, Coordenadora de Desenvolvimento de Mercado Building Finishing, da Sika .

Serviço:
Sika
(11) 3687-4600
bra.sika.com