“In or Out” evidencia a versatilidade das criações da marca através de novos materiais e possibilidades

Coleção Decameron indoor ou outdoor

Nova coleção permite a integração total entre os espaços de forma ainda mais sofisticada

A Decameron propõe ainda mais sofisticação para a sua coleção 2022, assinada por Marcus Ferreira, Rodrigo Ferreira, Roberta Rampazzo e Estúdio Ninho, trazendo ao outdoor os clássicos estofados indoor. A marca inova ao apresentar o conceito “In or Out”, mostrando a versatilidade das peças e evidenciando a possibilidade de total integração entre todos os ambientes das residências ao criar uma identidade híbrida para os produtos.

“Através do design, buscamos conectar o indivíduo com o melhor de sua essência. Entendemos que o espírito de uma casa está no tempo, no encontro e na soma das personalidades de seus moradores, nas características naturais proporcionadas pelo espaço e nos objetos que nela habitam”, explica Marcus Ferreira.

Dessa forma, “In or Out” surge a partir da conversão dos estofados originalmente indoor para o outdoor. A Decameron traz a esses produtos uma nova forma de fabricação e passa a utilizar materiais apropriados para área externa, como o aço inox, o cumaru, o nylon e os tecidos importados outdoor.

Composta por sofás, chaises, poltronas, cadeiras, espreguiçadeiras, bancos e banquetas, além de mesas de jantar, centro e laterais cuidadosamente selecionados para integrar uma coleção inovadora, fiel ao design moderno e confortável da Decameron, mas diferente de tudo o que existe hoje no mercado, permitindo que as pessoas possam sentir a mesma conexão dentro e fora de casa.

Contato:
Decameron
(011) 3097-9344
https://decamerondesign.com.br/