O multiartista Rapha Preto é o mais novo designer a assinar uma coleção de tapetes para a Tapetah

Rapha Preto assina coleção de tapetes na Tapetah

A coleção Evo, traz uma releitura de uma de suas obras: Evolução. Evoluir é, segundo o dicionário, passar por processo gradual de evolução ou transformação; evolver, evolucionar. Com base nesse conceito, a obra ‘Evolução’ retrata, de uma forma peculiar, o artifício evolutivo do homem na Terra.

Ao usar pedra, madeira e ferro em sua concepção, Rapha Preto traz por meio de formas especiais, algo que está além do olhar: o ato e o fato do ser humano ter o poder de ser melhor a cada dia.

Feitos em boucle com formas orgânicas, a coleção apresenta três modelos diferentes, recortes da mesma obra de arte. A novidade faz parte da Coleção Prime Design da marca que reúne peças assinadas por designers e artistas nacionais e internacionais. São tapetes feitos em tecido, Boucle e Suede e podem ser personalizados em cores e tamanhos de acordo com a necessidade de cada projeto e cada cliente.

Rapha Preto e Rapha Preto Studio – um só corpo!
O Rapha Preto Studio, localizado em São Paulo, é formado por uma série de profissionais que se dividem entre o operacional e o administrativo. Juntos, são responsáveis por toda organização e entregas do Studio que segue sob o comando do artista e designer Rapha Preto. Formado em publicidade, gastronomia, com passagens pela TV, teatro e, por último, mas não menos importante, guitarrista de uma banda de Rock, Rapha é artista nato e tem nos esportes como o surfe, o motociclismo, sua força-motriz para criações únicas e atemporais.

Contatos:
Tapetah
(11) 3360-8874 / (11) 982-936-663
https://www.tapetah.com.br/

Rapha Preto
(11) 3476-8001 / (11) 943-145-441
https://www.raphapretostudio.com.br