As peças em material fulget, também chamado granilite lavado e totalmente naturais, são  ideais para valorizar áreas como calçadas, piscinas e jardins

Novos revestimentos externos Adamá

As peças que foram sucesso de vendas estão de cara nova. A Adamá, empresa brasileira produtora de revestimentos cimentícios, relançou a linha Tessera, que ganhou destaque por oferecer pisos antiderrapantes inovadores para a entrada de residências e bordas de piscina.

Com a nova roupagem, a empresa também passa a oferecer na Tessera peças em grandes formatos e na dimensão de 80 x 80 cm; ralo linear com acabamento fulget, assim como nos pisos, e a oferta de cores claras e marcantes compostas por uma leve mescla que contribui no intuito de disfarçar sujeiras e manchas. As opções são excelentes para compor projetos de calçadas e pisos de jardins.

Assim como todas as linhas de produtos da marca, a Tessera é inspirada a partir de um olhar especial das paisagens e cultura brasileira. A matéria prima utilizada no produto é completamente natural e composta por agregados coloridos encontrados no país. Os produtos são produzidos com o acabamento delicado de micro fulget, um revestimento muito usado na arquitetura brasileira, desde a década de 1960, por trazer uma estética mais moderna ao ambiente, muito conforto, alta resistência, drenagem e fácil manutenção.

Uma coleção completa e com novas cores
Buscando mais opções para valorizar o projeto com funcionalidade e sofisticação, a Adamá acrescentou mais quatro novas cores Chia (escuro e elegante), Canela (da cor da terra), Tapioca (delicada) e Trigo (aspecto de areia molhada) à paleta já existente: Pitaya e Café. No portfólio, as tonalidades mais escuras são ideais para ocultar marcas de pneu em rampas e calçadas.

Sobre os novos modelos
O processo de fabricação das peças é ecológico e meticuloso: cada uma possui características únicas que tornam o visual delicado e levemente mesclado, que combinam perfeitamente com jardins e áreas verdes. Além do revestimento micro fulget presente em todas as peças, clientes podem escolher pelo acabamento especial de polimento da superfície, chamado de Cetim, e perfeito para sentir os pés no chão andando descalço.

A marca aprimorou o processo de fabricação e conseguiu acrescentar na Tessera o engenhoso ralo linear Adamá, o rodapé e as peças de grande formatos mais resistentes que agora possuem espessuras de 24mm. Agora, a linha inclui peças de piso nas medidas de 80cm x 80cm, novo canto 80cm x 80cm para usar como borda de piscina junto com o degrau 40x80cm e a quina 40x40cm, além de rodapés nas medidas de 15cm de altura por 80cm de comprimento.

Contato:
Adamá
(15) 3202-8170
adamadesign.com.br