Hospedada no site da Sika, página apresenta vantagens e benefícios do uso das mantas asfálticas, além de esclarecer dúvidas sobre manuseio e aplicação de produtos

SikaShield ganha nova página de divulgação

Ideais para a impermeabilização de coberturas, baldrames, pontes e estruturas subterrâneas, as mantas asfálticas são produtos à base de betume — popularmente conhecido como “asfalto” –, um derivado do petróleo pegajoso, preto e altamente viscoso, que pode ser encontrado em estado líquido ou semissólido. Graças às suas propriedades como impermeabilizante, trata-se de um material amplamente utilizado em construções, chegando a deter mais de 80% do mercado de coberturas em alguns países, de acordo com dados da Sika, empresa especializada em produtos químicos para construção civil e indústria.

Com isso em mente, e com o objetivo de difundir dados técnicos sobre a linha de mantas asfálticas SikaShield®, além de apresentar as vantagens e benefícios do uso desses produtos, a Sika acaba de anunciar uma página exclusiva de divulgação, hospedada no próprio site da empresa. Segundo detalha Jorge Cardoso, membro do Comitê Executivo Sika Brasil:

“Com o lançamento da marca global SikaShield®, identificamos a necessidade de tornar as informações sobre nossas mantas asfálticas ainda mais acessíveis ao mercado. Logo, criamos a página com o intuito de esclarecer possíveis dúvidas sobre manuseio e aplicação dos produtos, por meio da divulgação de informações a respeito da composição das mantas, além de um guia rápido sobre impermeabilização”.

Além disso, para auxiliar os clientes na escolha e especificação da manta asfáltica mais adequada às necessidades de cada obra, a página exclusiva de SikaShield® fornece dados sobre os campos de aplicação mais indicados, tanto para coberturas quanto para impermeabilização em geral, bem como descrições rápidas das principais tecnologias de asfalto disponíveis.

“Com a reunião de todas essas informações numa única página, procuramos criar um material que sirva de apoio técnico para os consumidores que estão em busca de soluções e sistemas de impermeabilização. Esperamos que essa iniciativa não só auxilie nossos clientes e parceiros, mas também fortaleça a divulgação dos produtos SikaShield® no Brasil”, finaliza Jorge Cardoso.

Serviço:
mantas asfálticas SikaShield
bra.sika.com/pt/construcao/coberturas/manta-asfaltica.html

Contato:
Sika Brasil
0800 703 7340
bra.sika.com